Ana Cristina Fraga

Hi there! My name is

Ana Cristina Fraga

Uberaba, Brazil

This Story's Blockbuster Potential Score
100%

Synopsis

“Há um mundo bem melhor, todo feito pra você, é um mundo pequenino, que a ternura fez.” (Rogério Cardoso)

“Hespérides” era um dinossauro muito sapeca que queria conhecer tudo, principalmente o Jardim do Éden, onde era proibida a entrada de dinossauros devido aos seus tamanhos e pesos, para não destruírem a linda paisagem das mais belas árvores com flores e muitos, muitos frutos. Aquele jardim era o Paraíso!

Assim com a sua aguçada curiosidade de dinossauro bebê, “Hespérides” queria provar o sabor das cores das flores e frutos: O amarelo da banana, o laranja dos caquis e damascos, o branco das flores das laranjeiras, o roxo e o rosa das flores dos ipês… Mas como? Se dinossauros não adentravam o Jardim do Éden. De uma forma inusitada ele conseguiu, mas faltava saborear uma cor… Qual seria? O vermelho das maçãs?

Simbora ler a magia deste conto infantil aprendendo com “Hespérides” que os conselhos maternos perseguem bem de perto os sonhos que ousamos sonhar e realizar!

Read sample chapter

About Me

As histórias saltam ao papel como bolinhas de sabão ao vento brincando de pique-pega… “Livros dão alma ao Universo, asas para a mente, voo para a imaginação, e vida a tudo” – Platão. Livros são alma gêmea de minh’alma. São o côncavo e o convexo. São o yin e o yang. São páginas que leio e outras que escrevo. São essas coisinhas que sustentam o meu inenarrável jeito LIVRO de ser! Muito prazer: Sou Ana Cristina Fraga. Escritora.